sábado, 18 de fevereiro de 2017

Especial em minha vida.........


"Tem gente que chega em nossas vidas, nas nossas maiores tempestades, e sem medo nos mostram que como qualquer tempestade, tudo passa. 
 Nos acolhem no seu colo, e com suas asas num caloroso abraço nos dão: o motivo, a razão para ter esperança novamente, por muito ruim que as tempestades sejam, nos fazem enxergar através deles, que mesmo que tudo aparentemente nos indique que estamos “devastados”, “derrotados”, semeiam em nós a semente do (re)acreditar na nossa força, na fé, que por vezes enfraquece.
 E é essa gente que chega assim do nada e nos dão tudo, apenas pela sintonia que nos liga, sem serem escolhidos por vontade nossa, mas escolhidos sem sombra de duvida pela vida."

 Peter Pires

 beijos para meu neto Arthur que chegou em minha vida 
num momento muito difícil que foi 
a passagem do meu filho Gustavo para  o Plano espiritual

 Vovó Low
Obrigada meu  neto querido pela força que me deste!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...