quarta-feira, 3 de maio de 2017

Quando a minha face tiver dobrinhas


Quando a minha face tiver dobrinhas, quero alguém que ainda assim me ache bonita, quando eu sequer enxergar nitidamente, quero alguém que diga que a culpa não é minha, quando eu me sentir fraca e andar vagarosamente quero alguém que me diga que ”a pressa é inimiga da perfeição”, quando eu não puder subir uma escada quero alguém que me diga que já vivi muito, já subi muito…
 Quando eu perceber os meus olhos fundos, o meu corpo ondulatório, minha pele com rugas, não quero entristecer.
 Quando a juventude me faltar, quero ter ao meu lado alguém como eu, que este me ache bela e que a imagem que os seus olhos verão seja a verdadeira.
 Quero alguém que diga que o meu espelho é que começou a falhar. 

 A/D 

 Bom Dia 

 LOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...